• Dra. Léa Mara Moraes

Lifting de sobrancelhas com microcâmeras

A perda de flacidez da pele ocorre à medida que envelhecemos e a região da face também passa pelo mesmo problema.



Uma das partes do rosto que pode ser afetada por essa queda natural da pele é o nosso supercílio, dando uma aparência mais franzina as sobrancelhas.


Há também quem possua, por sua própria constituição, as linhas das sobrancelhas mais caídas. Para esses casos, também é possível ajustar a aparência.


Recuperando a estrutura das sobrancelhas


Os tecidos laterais do supercílio tendem a escorregar mais do que a parte central, por isso eu recomendo para a maioria dos casos o lifting endoscópico.


A cirurgia promove a suspensão das sobrancelhas através da liberação de alguns ligamentos na região, fixando o supercílio em uma posição mais elevada.


Como é feito o lifting de sobrancelhas com microcâmeras


O procedimento é realizado através de pequenas incisões no couro cabeludo do paciente. Após realizado o corte, é inserida uma microcâmera, juntamente com outros instrumentos, para garantir uma melhor visualização da área operada e a segurança do paciente.


Como as incisões são feitas embaixo do couro cabeludo, as cicatrizes do lifting são muito discretas. O cabelo acaba cobrindo a área operada, escondendo as pequenas cicatrizes.


Saiba mais detalhes sobre o lifting endoscópico no meu vídeo:


Dúvidas? Fico à disposição para conversarmos: http://bit.ly/Agenda-Dra-Lea

Dra. Léa Mara Moraes, cirurgiã plástica

CRM-PR 10.492

RQE Nº: 4410 (CIRURGIA PLÁSTICA)

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica


IMPORTANTE: Se você deseja se submeter à alguma cirurgia plástica, lembre-se que para a sua segurança a recomendação é a de sempre procurar por médicos certificados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Consultório

Segunda a Sexta-Feira

10h às 16h

Rua Mamoré, 479 - Mercês

80510-362 - Curitiba - PR

Clínicas

Lipoplastic

Los Angeles

  • Facebook - Círculo Branco

Convênios

UNIMED
SULAMÉRICA
GEAP 
ITAIPU